Rodada ajuda e Internacional se torna o novo perseguidor do Palmeiras

Internacional vive bom momento e mira a busca pelo líder Palmeiras (Foto: Divulgação/Internacional)


Diante do Cuiabá, o Internacional fez o dever de casa e bateu o Dourado por 1 a 0, resultado que levou o time de Mano Menezes a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

No domingo, os principais rivais do Colorado, Flamengo e Corinthians, tropeçaram e deixaram o time gaúcho com o status de novo perseguidor do Palmeiras, atual líder do torneio.

Com 12 rodadas em disputa, a distância entre os clubes está em oito pontos e um confronto direto entre eles na última jornada da competição, que será disputado no Beira-Rio.

Cabe ao time de Mano Menezes fazer o seu papel, manter a regularidade demonstrada nos últimos jogos e torcer para que o time de Abel Ferreira tropece ao menos duas vezes, para que o jogo entre Inter e Palmeiras tenha algum sentido.

Invencibilidade

Um dos pontos que eleva a moral do Internacional é a sequência positiva do torneio, onde o time não foi superado nas últimas cinco rodadas. O Colorado venceu quatro e empatou uma.

Calendário

O primeiro desafio do novo vice-líder do Brasileirão ocorre no dia 19 de setembro, quando encara o Atlético-GO, fora de casa.