Sem espaço no Liverpool, Firmino desperta interesse de gigante italiano

Roberto Firmino está na mira da Juventus para a próxima temporada (Foto: AFP)


O nome de Roberto Firmino desperta o interesse da Juventus para a próxima temporada, segundo o portal "Tuttomercato". O atacante tem contrato com o Liverpool até 2023 e pode deixar a equipe sem custos no ano que vem.

A Velha Senhora busca um atacante para competir dentro do elenco com Dusan Vlahovic. Álvaro Morata, que esteve emprestado ao clube de Turim na última campanha, era tratado como prioridade, mas o Atlético de Madrid recusou uma oferta dos italianos.

+ Presidente do Barcelona diz que Messi pode voltar ao clube: 'Estou em dívida com ele'

Além do espanhol, a Juventus perdeu Paulo Dybala sem custos. Com isso, a chegada de Firmino é vista como uma espécie de "Plano B", mas chave para as pretensões de Massimiliano Allegri para compor o elenco.

+ Manchester United aceita liberar Cristiano Ronaldo com condição ‘surpreendente’, diz jornal


No plantel, a equipe bianconeri também conta com Moise Kean, que já foi especulado em outros clubes no mercado, e o atacante brasileiro Kaio Jorge, ex-Santos, que vem se recuperando de uma lesão no joelho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos