Rizek torce por chegada de técnico estrangeiro no Santos: 'Muito bom'

Rizek relembrou frase marcante de 2014 antes do duelo contra a Alemanha (Foto: Reprodução/Sportv)


Após menos de dois meses no cargo, Lisca não é mais treinador do Santos. As partes chegaram a um acordo para rescindir o contrato nesta segunda-feira. Nas redes sociais, o jornalista André Rikek manifestou o desejo de ver o técnico Sebástian Beccacece no comando do time paulista.

+ VÍDEO: Renzo Gracie imobiliza agressor após ser atacado por falar português no metrô dos EUA

- Finalmente o nome do Beccacece aparece na lista de desejos de algum clube brasileiro! Demorou. Ele é muito bom. Tomara que venha - escreveu Rizek ao compartilhar uma matéria do 'Ge.com' sobre o interesse do Santos no técnico argentino.

+ Eric Faria dispara contra críticas da torcida do Flamengo a Dorival: 'A língua é o chicote do corpo'

Beccacece deixou o Defensa Y Justicia na última semana, tendo conquistado a Recopa Sul-Americana pelo clube, no ano passado. Ex-auxiliar de Jorge Sampaoli, o treinador argentino também já somou passagens por Universidad de Chile, Independiente e Racing.

+ Chumbo trocado? Totti desabafa após separação da esposa: 'Não fui o primeiro a trair'

Contratado em Julho, Lisca comandou o Santos em apenas oito partidas, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O técnico também somou trabalhos curtos em outros clubes recentemente, como Internacional, Criciúma, Paraná, Vasco e Sport.