Rizek exalta partida do Flamengo e detona Atlético-MG: 'Foi nanico hoje'

Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Maracanã (Pedro Souza/Atlético)


Após derrota no primeiro jogo por 2 a 1, o Flamengo reverteu o placar e bateu o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira. Com o resultado, o Rubro-Negro avançou para as quartas da Copa do Brasil. Nas redes sociais, André Rizek enalteceu o time carioca e criticou os mineiros.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Flamengo mereceu demais. Mas nem precisou fazer uma partidaça... Galo foi nanico hoje - escreveu o jornalista e apresentador na internet.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

O Flamengo dominou o Atlético-MG em campo e também nas estatísticas. O Rubro-Negro teve nove chutes ao gol contra nenhum da equipe mineira. A equipe comandada por Dorival Junior chegou aos dois gols com Arrascaeta, um no primeiro e outro no segundo tempo.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

O Flamengo se junta a Fluminense, Atlético-GO, Corinthians, Fortaleza e Athletico Paranaense. Palmeiras, São Paulo, América-MG e Botafogo brigam por mais duas vagas nas quartas do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos