Rizek elogia empate do Fluminense com o Palmeiras, mas aponta deficiência nas decisões

Rizek relembrou frase marcante de 2014 antes do duelo contra a Alemanha (Foto: Reprodução/Sportv)


André Rizek foi detalhista ao analisar o empate entre Palmeiras e Fluminense, respectivos líder e vice-líder do Brasileirão. O apresentador do "Seleção Sportv" elogiou o desempenho do Tricolor, mas questionou a falta de eficiência dos jogadores nas partidas decisivas.

+ Globo segue com a Copa do Brasil: veja como fica os direitos das principais competições

- O calor que o Fluminense deu no Palmeiras, no segundo tempo, é algo que poucos times conseguem fazer. O time tem muito volume de jogo, mas uma clara deficiência, de elenco, para decidir alguns jogos mais jogos pesados. Mereceu sorte melhor hoje (e quarta) - escreveu o jornalista, no Twitter.

+ Nino leva terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Fluminense

Tanto na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, quanto hoje diante do Palmeiras, o Fluminense teve grandes atuações. Contudo, não conseguiu deixar o Maracanã com resultados positivos.

Agora o Fluminense terá uma semana inteira livre para descansar e treinar antes de voltar a campo contra o Athletico-PR no sábado, às 19h, na Arena da Baixada. Já o Palmeiras tem o confronto de ida contra os próprios paranaenses em Curitiba, na terça-feira, às 21h30, pela semifinal da Libertadores.