Rizek detona atuação do Atlético-MG na Libertadores: 'Futebol nota quatro'

Atlético-MG venceu o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Emelec)


O Atlético-MG se classificou para as quartas de final da Libertadores ao vencer o Emelec nesta terça-feira. No Mineirão, o Galo bateu os equatorianos por 1 a 0, com gol de Hulk, de pênalti. Após o apito final, o jornalista André Rizek, do 'SporTV', criticou a atuação da equipe de Antonio Mohamed.

+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco

- Classificou, era obrigação. Mas o Atlético foi muito mal. Sem jogadas ofensivas, foi só "bola no Hulk", chutão e cruzamento para o nada. O Emelec, super organizado, caiu graças a um pênalti para lá de bobo. Não é possível o Galo achar que isso daí está bom. Futebol nota 4 hoje - comentou Rizek.

+ Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

Após os títulos do Brasileirão e Copa do Brasil no ano passado, o Atlético-MG não tem repetido as atuações de 2021 e a torcida já está impaciente com o treinador. No Campeonato Brasileiro, a equipe é a 3ª colocada. Na Copa do Brasil, a equipe tem jogo de volta das oitavas contra o Flamengo.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos