River Plate se aproxima de acerto com ex-jogador do Palmeiras

Miguel Borja atuou no Palmeiras junto com Yerry Mina, mas hoje está na Colômbia (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)


Prestes a perder o atacante Julián Álvarez, que acertou com o Manchester City, o River Plate já tem seu novo alvo para o setor ofensivo. E o nome é conhecido do torcedor brasileiro. Trata-se de Miguel Borja, ex-Palmeiras.


Atualmente no Junior Barranquila, da Colômbia, o centroavante de 29 anos está perto de um acordo com os Millonarios, segundo o jornalista Hugo Balassone, da "Radio La Red" e da "TyC Sports". O clube argentino já apresentou uma proposta ao agente do atleta.

+ Veja a tabela e o chaveamento da Libertadores 2022

Borja está vivendo boa fase no clube colombiano, com 15 gols marcados em 22 partidas disputadas. Ele foi comprado pelo Junior neste ano, encerrando sua passagem pelo Palmeiras. Entre 2020 e 2021, ele havia atuado no clube por empréstimo.

+ Vini Jr. protagonista, mas Neymar decepciona: o balanço da temporada dos brasileiros na Europa

Além de Junior e Palmeiras, Borja tem passagens por Grêmio, Independiente Santa Fe, Cortuluá, Atlético Nacional, Olimpo, Livorno, Cúcuta Deportivo e La Equidad.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos