Rivaldo vê momento do Palmeiras melhor do que o do Galo, mas recorda duelo no ano passado


Para o ídolo do Palmeiras, Rivaldo, o momento do Verdão é melhor que o do Atlético-MG. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (3), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

+ Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

Rivaldo - Betfair
Rivaldo - Betfair

Rivaldo jogou no Palmeiras entre 1994 e 1996 (Foto: Anderson Martins/Lancepress)

Ainda assim, o craque, que também é pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, relembrou que a situação era diferente quando os clubes duelaram pela semifinal da mesma competição no ano passado, mas o foi o time paulista quem se classificou à decisão do torneio mesmo com a fase atleticana sendo melhor.

+ Confira a tabela da Libertadores e simule as próximas partidas

- Palmeiras está em um bom momento, até mesmo diferente do ano passado. Hoje, o momento do Palmeiras é melhor do que do Atlético-MG, mas no ano passado era diferente e o Atlético ficou fora. Então se trata de duas grandes equipes, com grandes jogadores, e pela grandeza dos dois clubes é difícil dizer o que vai acontecer – destacou Rivaldo durante um evento realizado pela Betfair nesta terça-feira (3), nas proximidades do Allianz Parque.

Rivaldo acredita que a partida desta quarta-feira (3) será estudada e que o Verdão levará a definição do duelo para a volta, na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo.

- Acredito que tudo vai ficar aberto para o segundo jogo, em São Paulo, o Palmeiras vai jogar fechadinho, ver como o Atlético vai se comportar nos primeiros minutos para depois sair para o jogo. O Abel é muito inteligente e vai trazer esse jogo para São Paulo para matar o Atlético aqui – disse Rivaldo.

Além do camisa 10 do Penta, outro consagrado jogador palmeirense também esteve presente: Ademir da Guia, o Divino, que opinou que o Palmeiras não pode sofrer gols no primeiro tempo contra o Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos