Rivaldo elogia contratação e comenta chegada de Antony ao Manchester United

Antony é um dos reforços mais caros da história do Manchester United (Foto: Divulgação / Manchester United)


Antony foi finalmente oficializado como reforço do Manchester United nesta quinta-feira. Contratado por 95 milhões de euros (R$ 478 milhões), o brasileiro assinou com os Diabos Vermelhos por cinco anos e foi elogiado por Rivaldo, ex-jogador da Seleção Brasileira.


- Eu acredito que Antony tem todas as condições de mostrar seu enorme talento numa das maiores transações do futebol mundial. O Antony chega ao clube com a responsabilidade de se firmar no Manchester, pois foi muito caro e chega num clube em crise. No entanto, ele terá ao seu lado outros jogadores de grande qualidade que o ajudarão a mostrar um grande futebol - disse Rivaldo à Betfair.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

O camisa 10 do pentacampeonato mundial brasileiro falou ainda sobre como sua mudança pode influenciar na Seleção. Segundo Rivaldo, Antony terá que se adaptar rapidamente para não perder espaço no time de Tite.

+ Maiores compras: saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual

- Será importante para ele que sua adaptação seja rápida e que logo, logo seja titular absoluto, pois a Copa do Mundo está quase aí, e Tite só deverá levar aqueles jogadores que estejam em boa forma e jogando com regularidade, pois se trata de um torneio de tiro curto, onde não haverá muito tempo para recuperar os jogadores.