Rivaldo diz que Vini Jr. será candidato à Bola de Ouro em 2023: 'Não o vejo muito atrás do Mbappé'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vini Jr. foi o herói merengue na final da Champions League (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Autor do gol do título do Real Madrid na Champions League, o atacante Vini Jr. terminou a temporada em alta depois de grandes atuações. E no que depender de Rivaldo, o ex-Flamengo será um dos candidatos à Bola de Ouro em 2023.


- Ele (Vini Jr.) melhorou muito em frente ao gol nesta temporada e, seguindo desta forma, poderá se firmar como uma das estrelas do Real Madrid, pois Karim Benzema deverá se aposentar em alguns anos - disse Rivaldo à "Betfair".

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

- No momento, é difícil indicar favoritos quando a temporada ainda nem sequer começou, porém eu não vejo ele atrás de Kylian Mbappé, Kevin De Bruyne e outros. Além disso, os títulos que cada clube conquistar serão muito importantes na escolha final para definir quem será o melhor do mundo nos próximos anos - completou.

+ Possível camisa de Portugal revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Vale lembrar que a Bola de Ouro de 2022 será entregue no dia 17 de outubro e será levada em consideração apenas as atuações da temporada 2021/22. Neste momento, o francês Benzema, companheiro de Vini, é o principal candidato ao título.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos