Rivaldo aprova desempenho de Vítor Pereira no Corinthians: 'Fazendo um excelente trabalho'

Rivaldo vê o trabalho do técnico do Corinthians, Vítor Pereira, muito positivo (Foto: Betfair.net)


Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians possui um retrospecto positivo ao ser o único clube sem sofrer derrotas como mandante na competição, porém a torcida segue desconfiada sobre a qualidade técnica do elenco e o alto número de desfalques por conta de lesões no grupo.

O técnico Vítor Pereira vem utilizando cada vez mais os atletas formados no clube e, para Rivaldo, o trabalho do treinador português tem sido muito bem feito.

GALERIA
> Saiba quais os atletas da base que mais integram os profissionais do Corinthians com Vítor Pereira

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- No meio de uma onda de lesões num elenco que não tem assim tantas soluções, o técnico Vítor Pereira está fazendo um excelente trabalho com o Timão mantendo o time na vice-liderança do Brasileirão e sempre recorrendo aos jovens jogadores formados nas categorias de base do clube - falou Rivaldo, em entrevista à Betfair.

- Vítor Pereira é um técnico com muita experiência que não se deixa abalar pela pressão da imprensa e da torcida, e isso vem gerando seus resultados admiráveis no Corinthians. Mesmo numa fase conturbada, em termos das escolhas disponíveis, ele tem dado conta do recado - afirma Rivaldo.

Para o craque, que atuou no clube de Parque São Jorge em 1993, manter os jogadores da base atuando, também pode gerar benefícios financeiros ao clube no futuro.

- Isso permite manter o time bem posicionado na tabela enquanto aguarda o retorno de jogadores importantes, ao mesmo tempo que revela alguns jogadores que, futuramente, poderão integrar o elenco definitivamente e gerar lucro ao clube no futuro, com possíveis vendas - finalizou Rivaldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos