Rivaldo aponta favorito para conquistar a Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians iniciam a caminhada na decisão no dia 12 deoutubro (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O confronto entre Flamengo e Corinthians, válido pela final da Copa do Brasil, é um dos mais aguardados de 2022. Muitos não arriscam um palpite para a decisão, mas o ex-jogador e campeão do mundo, Rivaldo, não ficou em cima do muro. Para ele, o Rubro-Negro é favorito no duelo.

Rivaldo chegou a elogiar o elenco do Corinthians que, para ele, tem peças que podem fazer a diferença no confronto. Mesmo assim, o ex-jogador jogou o favoritismo ao Flamengo, por conta do elenco de alto nível.

+ Ministério Público do Rio denuncia torcedor que assediou repórter no Maracanã

- O Corinthians é um time de muita tradição que também tem boas armas para brigar por essa conquista, porém, precisamos reconhecer que hoje o Flamengo tem o melhor elenco e terá de ser visto como favorito a levar esse troféu em 2022 - disse, antes de completar:

- Hoje, no Brasil, a equipe do Flamengo é reconhecida por muitos como o melhor elenco da América do Sul, e na minha opinião, o Mengo será sempre favorito em qualquer competição em que participe, e a Copa do Brasil não será essa exceção. O Flamengo é favorito na final da Copa do Brasil contra o Corinthians - finalizou.

+ Mano 'aconselha' jogadores do Corinthians a 'darem uma porrada' em Arrascaeta: 'Estratégia'

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela primeira vez no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena. Pelo resultado do sorteio, realizado na sede da CBF, o Rubro-Negro decidirá o título no Maracanã, uma semana depois. Os dois jogos acontecerão às 21h30 (de Brasília).