Rivaldo analisa final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid


O mundo do futebol estará com os olhos voltados para o Stade de France, em Paris, no próximo sábado. Liverpool e Real Madrid medem forças na decisão da Liga dos Campeões e Rivaldo, bicampeão da Champions com Barcelona e Milan, analisou a grande final.

- Numa final entre dois times com grande tradição na Champions e que ambos vêm de uma fantástica temporada, eu não consigo indicar um favorito antes da partida. O Liverpool teve uma caminhada quase de sonho na Inglaterra, conquistando dois troféus e por muito pouco não conquistando a Premier League, já o Real Madrid, liderou o campeonato espanhol todo e derrotou alguns dos melhores times europeus para chegar nessa final - disse Rivaldo à Betfair.

+ Champions League: veja quanto Liverpool e Real Madrid podem faturar com o título

O ex-jogador da Seleção Brasileira ainda destacou os grandes jogadores que podem decidir o jogo para ambos os times.

Rivaldo faturou sua única Liga dos Campeões pelo Milan, no ano de 2003
Rivaldo faturou sua única Liga dos Campeões pelo Milan, no ano de 2003

Rivaldo em campo pelo Milan em 2003 (Foto: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO)

- Olhando para os jogadores que podem decidir a partida, vejo Benzema como grande destaque entre os Madrilenhos para poder fazer novamente a diferença nos momentos-chave. Porém, Vini Jr. tem sido um ótimo parceiro de ataque, sempre dando bons passes e por vezes, tendo o faro do gol. Já no Liverpool, acredito que Salah entrará ligado para tentar uma história diferente contra o Real Madrid, pois em 2018, o egípcio saiu machucado da final ainda no primeiro tempo, e não conseguiu ajudar seu time que acabaria derrotado por 3 a 1. Nesse momento, eu vejo ele com sangue nos olhos querendo vencer o time espanhol e conquistar sua segunda Champions com os Reds, e se tornar um dos maiores ídolos da história do clube - afirmou.

+ Tira-teima: Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League


Rivaldo não opinou sobre quem será o grande campeão da Champions League, mas fez questão de dizer que a final será um grande jogo.

- Esse é o tipo de partida que precisamos simplesmente aproveitar e torcer por um grande espetáculo, pois ambos possuem muitos jogadores de grande talento e quem errar menos durante os 90 minutos, deverá sair vencedor - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos