Rivais ingleses brigam pela contratação de atacante do Benfica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Darwin Núñez é alvo de interesse de clubes ingleses (Foto: CARLOS COSTA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Liverpool se juntou ao Manchester United na corrida pela contratação de Darwin Núñez, atacante do Benfica. No entanto, os Reds não estão dispostos a pagar qualquer valor pelo uruguaio, segundo o "Times".

O jovem de 22 anos é avaliado pelo Benfica por cerca de 68 milhões de libras (R$ 407 milhões). Há grande expectativa para que o camisa nove deixe as Águias na próxima janela de transferências, mas os portugueses vão buscar o melhor acordo possível.

O Liverpool entende que há talento a ser adquirido em Portugal desde a contratação de Luis Díaz. Darwin Núñez se destacou na última temporada ao anotar 34 gols e contribuir com quatro assistências em 41 partidas.

Além de Liverpool e o Manchester United, o Newcastle também corre por fora na disputa. No entanto, o clube de Anfield possui a vantagem de ser o único na corrida que irá disputar a próxima edição da Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos