Rivais da Premier League entram em disputa pela contratação de estrela do Arsenal

Saka (à dir.) é um dos principais nomes do Arsenal atualmente  (Foto: DANIEL LEAL / AFP)


Com mais dois anos de contrato com o Arsenal, o jovem atacante Bukayo Saka é alvo de dois gigantes da Premier League. Segundo a imprensa britânica, Manchester City e Liverpool estão monitorando o jovem de 20 anos e prometem uma disputa pelo atleta.


De acordo com o jornal "Daily Mail", o time de Pep Guardiola é quem mais está interessado neste momento, mas os Reds podem voltar suas atenções ao atleta especialmente para suprir a saída de Sadio Mané. No lado azul, Gabriel Jesus pode fazer o caminho inverso.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Saka tem contrato com o Arsenal até junho de 2024, mas vive um impasse pela renovação. Neste cenário, caso um novo acordo não seja feito, os Gunners só poderão fazer dinheiro com o atacante até a próxima temporada.

+ Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

Ao todo, Saka disputou 131 partidas pelo Arsenal, com 23 gols marcados e 29 assistências. Na temporada 2021/22, o camisa 7 entrou em campo 43 vezes, com 12 gols e sete assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos