Riquelme sofre lesão no joelho esquerdo e preocupa o Vasco para partida contra o Vila Nova

Riquelme vinha sendo o reserva de Edimar no Vasco desta temporada (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)


Riquelme, do Vasco, pode ser tornar um desfalque para o próximo jogo, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo sofreu um entorse no joelho esquerdo durante o empate com o Ituano em 1 a 1. Nesta quarta-feira, o jogador será submetido a um exame de imagem para avaliar o grau da lesão.

Riquelme entrou no decorrer do segundo tempo após pedido dos torcedores em São Januário, que perderam a paciência com Edimar. Depois de muitas vaias, o então titular foi sacado para a entrada do jovem da base. Porém, o menino se machucou após uma dividida pelo alto.

Confira a nota divulgada pelo Vasco:
''O atleta Riquelme sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Ituano. Será submetido a um exame de imagem nesta quarta-feira (20/07)''.

+ Confira a tabela da Série B

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos