Riquelme Filipe é um dos destaques do Palmeiras Sub-17 em goleada na Copa do Brasil

Riquelme Filipe foi um dos destaques do Verdão em goleada (Foto: Caio Falcão)


Na última segunda-feira (6), o Palmeiras saiu na frente por uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-17 ao golear o Sport por 5 a 2, fora de casa. Autor de um dos gols da vitória, Riquelme Filipe foi um dos destaques do Verdão no jogo.

GALERIA

> Estudo aponta os 30 jogadores mais valiosos do mundo: veja

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

O atacante foi decisivo ao dar uma bela assistência para o companheiro Arthur marcar o segundo gol do Alviverde na partida. Além disso, o jovem sofreu o pênalti e converteu a cobrança que fechou a contagem palmeirense.

- Fizemos um excelente jogo. Conseguimos um bom resultado e criamos uma boa vantagem para o jogo de volta. Fiquei feliz com a minha atuação, consegui ajudar meus companheiros dando assistência, ainda sofri o pênalti e marquei o gol. Estão todos de parabéns. Agora, é manter essa pegada, com confiança para evoluir ainda mais - analisou.

O Palmeiras vem fazendo uma campanha perfeita na Copa do Brasil Sub-17, somando 100% de aproveitamento com seis vitórias em seis jogos. Sobre o bom retrospecto, Riquelme preferiu manter os pés no chão.

- A fase é boa, nosso time é muito forte, dentro e fora de casa. É uma equipe que tem poder de reação. Construímos uma boa vantagem para jogar a partida de volta, mas ainda não tem nada decidido. Temos que entrar focados, para garantir a vaga na final e continuar buscando o objetivo que é o título - concluiu o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos