Rio Preto Weilers contrata o defensor norte-americano Ricky Johns

Divulgação


Um dos times mais fortes do Brasil, o Rio Preto Weilers contratou o norte-americano Ricky Johns e amplia ainda mais seu leque de opções. Apesar do pouco tempo com o time, o jogador já fez sua estreia na vitória do atual campeão paulista, no último sábado (27/8), sobre o Rondonópolis Hawks, por 42 a 0, no estádio Teixeirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA.

De acordo com dados do perfil do Instagram Mapa do FABR, Ricky Johns teve 2 tackles e uma interceptação em seu primeiro jogo no futebol americano do Brasil.

Natural de Lansdale, na Pennsylvania-EUA, Ricky Johns teve experiências acumuladas no esporte desde o High School até o seu segundo ano de Freshman na Universidade de West Virginia.

De acordo com o head coach Heitor Medeiros, o novo reforço do Weilers "vai aumentar o nosso nível já de cara em posições cruciais pro nosso sucesso, dentro da defesa, ataque e special teams. Ele é um playmaker que jogou no mais alto nível do esporte universitário”, destacou.

O Rio Preto Weilers volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da CBFA, desta vez fora de casa, para enfrentar o Gama Leões de Judá, no dia 10 de setembro.