Richarlison vai perder jogo de abertura da temporada do Tottenham por suspensão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Richarlison é denunciado por conduta imprópria por incidente com sinalizador
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O atacante Richarlison, novo reforço do Tottenham Hotspur, vai perder o jogo de abertura da temporada depois de ter sido suspenso por uma partida pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA) por lançar um sinalizador para fora de campo durante partida do Everton, seu ex-time, contra o Chelsea na última temporada.

Richarlison, que foi contratado pelo Tottenham do Everton na semana passada por 50 milhões de libras, mais até 10 milhões em possíveis acréscimos, arremessou o sinalizador após marcar o gol da vitória de 1 x 0 do Everton sobre o Chelsea na Premier League, no estádio Goodison Park, em maio.

O jogador de 25 anos comemorou seu gol pegando o sinalizador, que havia sido jogado em campo pela torcida, e jogando-o de volta para a arquibancada.

A FA disse em comunicado, nesta terça-feira, que Richarlison admitiu que sua conduta foi imprópria e que ele havia sido multado em 25.000 libras pelo incidente.

O Tottenham começará sua temporada na Premier League com um jogo em casa contra o Southampton, em 6 de agosto.

(Reportagem de Manasi Pathak, em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos