Richarlison quer deixar o Everton e revela três clubes onde deseja jogar

Richarlison foi punido por comemoração em jogo quando ainda era do Everton (Foto: Divulgação / Everton)


Após outra boa temporada no Everton, Richarlison pode estar de saída do clube inglês. De acordo com o jornal 'The Sun', o atacante quer ser negociado nesta janela de transferências e já avisou aos Toffes que três clubes são os preferidos para a próxima temporada.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

Ainda segundo o veículo, o atacante de 25 anos tem interesse em defender Chelsea, Real Madrid ou Paris Saint-Germain na próxima temporada. O Arsenal seria um dos clubes de olho em Richarlison, mas o atacante não pretende vestir a camisa dos Gunners.

+ Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

Já o Everton aceita negociar o atacante por no mínimo 65 milhões de libras (R$ 398,62 milhões). O valor ajudaria as finanças do Everton, que na figura do dono Farhad Moshiri, teve prejuízos 372 milhões de libras (R$ 2,281 bilhões) nos últimos três anos.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Contratado pelo Everton em 2018, Richarlison tem contrato até junho de 2024. Desde que chegou ao clube inglês, marcou 51 gols e deu 13 assistências em 148 partidas. Revelado pelo América-MG, o atacante também somou passagens por Fluminense e Watford.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos