Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Richarlison foi punido por comemoração em jogo quando ainda era do Everton (Foto: Divulgação / Everton)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Liverpool e Everton protagonizam uma das principais rivalidades da Inglaterra. Por conta dessa rixa, Richarlison aproveitou a derrota do clube inglês na final da Champions para fazer uma provocação nas redes sociais.

+ Personalidades reagem à conquista da Champions de Vinícius Júnior

O atacante do Everton postou uma montagem dele próprio dirigindo um ônibus, fazendo alusão aos torcedores do Liverpool que não conseguiram ser transportados para o estádio no dia da final. A publicação do jogador rendeu diversos comentários.

Após provocação de Richarlison, José Enrique, ídolo do Liverpool, respondeu o atacante e relembrou fase difícil do Everton na temporada.

- Richarlison deveria olhar para si mesmo. Seu time quase foi rebaixado e o Everton gastou ainda mais do que o Liverpool em taxas de transferência. Eu acredito que ele deveria olhar para seu time e eu vejo ele e Gary Neville irritando os fãs - disse o jogador ao Genting Casino.

A final da Champions foi cercado de polêmicas e confusões no redor do estádio, o que culminou no adiamento da partida para às 16h30. Apesar dos imprevistos, a partida ocorreu e Real Madrid conquistou mais um título da competição com gol heroico de Vinícius Júnior no segundo tempo.

Com futuro incerto no Everton, Richarlison está concentrado com a Seleção e pode ser titular nos próximos amistosos do Brasil. O jogador vem sendo uma das opções de Tite para o setor ofensivo e sonha com uma convocação para a Copa do Mundo do Qatar no final do ano.

+ Ancelotti reconhece pressão do Liverpool, mas diz que título do Real Madrid foi merecido

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos