Richarlison pede mais confiança da torcida e exalta gols pela Seleção Brasileira

Richarlison marcou dois gols para a Seleção Brasileira contra Gana (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção Brasileira passou com segurança pelo penúltimo teste antes da Copa do Mundo do Qatar. Nesta sexta-feira, o Brasil bateu Gana por 3 a 0 no Estádio Oceáne, em Le Havre, na França. Destaque da partida, o atacante Richarlison balançou a rede duas vezes e caminhou para confirmar a vaga no Mundial. Após a partida, pediu mais confiança.

- Trabalho, né. Venho aqui, faço meu trabalho calado e aproveito cada oportunidade que o professor tem me dado. É continuar, espero que o povo brasileiro acredite mais em mim também. Sou um cara que quando chego na Seleção faço bastante gol. Estou vestindo a camisa 9 hoje e toda vez que visto ela eu meto gol. Espero continuar assim. Continuar trabalhando forte, aproveitar as oportunidades do professor e fazer meus gols - disse o jogador ao "SporTV".

Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

Richarlison também falou sobre o papel defensivo que faz no esquema de Tite para dar mais liberdade a Neymar como criador no meio-campo. ​Agora a Seleção Brasileira embarca rumo a Paris para o último jogo antes da Copa do Mundo do Qatar. Na terça-feira, os comandados de Tite enfrentam a Tunísia no Parque dos Príncipes, casa do Paris Saint-Germain, às 15h30 (de Brasília).

- Eu procuro ajudar no meio porque a gente precisa do Neymar inteiro também para que ele não se canse muito na marcação. A gente aproveita ele bastante na frente quando tiver o contra-ataque, então queremos ter o fôlego para aproveitar ele na frente. Ajudo no meio para ele ficar mais livre - avaliou.