Richarlison, ex-jogador do Fluminense, demonstra gratidão a Fred nas redes sociais

Atacante foi contrato pelo Tottanham na atual temporada - Divulgação


No dia da despedida de Fred, o ex-jogador do Fluminense, Richarlison, mostrou em suas redes sociais toda gratidão que tem com o eterno camisa 9 tricolor. O Pombo teve uma lesão séria assim que chegou ao clube. E foi Fred um dos principais responsáveis por sua recuperação.

- Quando eu cheguei ao Fluminense, tive uma lesão séria que precisou de cirurgia. E o Fred sempre mandava mensagem, queria saber como eu estava, puxava corrente de oração para que eu melhorasse logo. Depois, quando eu voltei a jogar, me dava dicas e muita moral nas entrevistas. Isso quando eu ainda era só um moleque começando a carreira. Essas atitudes mostram que você sempre foi muito mais do que um grande jogador, mas também o seu caráter e sua grandeza como pessoa. Obrigado por tudo o que fez por mim e parabéns pela linda carreira que construiu! ST - postou Richarlison.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos