Richarlison está perto de fechar com clube do Big Six da Inglaterra

Richarlison pode se juntar ao Tottenham (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


Richarlison pode estar de saída do Everton. De acordo com o 'UOL', o atacante está em negociações avançadas com o Tottenham. O brasileiro revelou nesta semana seu desejo de sair do clube inglês e os Spurs se interessaram pela contratação.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

O valor pela transferência do atacante gira em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 314 milhões). Agora, Richarlison está nos detalhes finais do contrato com o Tottenham para acertar a negociação.

O Everton lutou contra o rebaixamento na temporada passada, mas garantiu a permanência na Premier League. O atacante da Seleção Brasileira quer mudar de clube e espera chegar em alto nível para a disputa da Copa do Mundo de 2022.

Richarlison saiu do Fluminense em 2017 para atuar no futebol inglês. O atacante ficou por dois anos no Watford antes de chegar ao Everton. Nesta temporada, o brasileiro marcou 11 gols e deu cinco assistências em 33 jogos pelo clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos