Richarlison dá assistência, Harry Kane brilha e Tottenham vence na Premier League

Tottenham entra em campo nesta quarta-feira pela Premier League (OLI SCARFF / AFP)


O Tottenham venceu o Nottingham Forest por 2 a 0 pela Premier League. Harry Kane abriu o placar no início da primeira etapa e anotou o segundo gol dos Spurs após linda assistência de Richarlison, que entrou na segunda etapa.

INÍCIO FORTE
No início da primeira etapa, Harry Kane recebeu passe de Kulusevski na entrada da área e bateu rasteiro para abrir o placar para os Spurs. Aos 15 minutos, Son aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e bateu com muito perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo e deu chances para os adversários crescerem.

FALTOU POUCO
Após o sofrimento inicial, o Nottigham Forest melhorou na partida. Aos 20 minutos, O’Brien encontrou espaço de fora da área e experimentou de longe para grande defesa de Lloris. No fim da primeira etapa, Gibbs-White recebeu passe na entrada da área, mas finalizou por cima do gol e o Tottenham foi para o intervalo em vantagem.

LÁ E CÁ
Na segunda etapa, o Tottenham teve um pênalti favorável marcado com o auxílio do VAR. No entanto, Henderson parou Kane na cobrança com uma grande defesa. O Nottingham Forest respondeu com WIlliams sendo achado na área e batendo cruzado, com muito perigo, mas raspando a trave e saindo pela linha de fundo.

SEMPRE ELE
Após o susto, Son recebeu um passe pelo lado direito, infiltrou na área e teve duas chances para marcar. Na primeira, o sul-coreano carimbou o defensor, enquanto na segunda o goleiro do Forest fez outra grande intervenção. Aos 35 minutos, Richarlison ganhou uma disputa pelo lado esquerdo e cruzou de trivela e colocou na cabeça de Kane para ampliar o marcador.