Richarlison é punido com um jogo de suspensão e estreia pelo Tottenham é adiada; saiba o motivo

Os fãs de Richarlison e dos Spurs vão precisar esperar mais do que o planejado para ver a estreia do brasileiro com a camisa do Tottenham. A Football Association, entidade que regulamenta o esporte na Inglaterra, publicou hoje uma nota oficial comunicando a punição de Richarlison por um evento que ocorreu durante a Premier League em maio. No duelo do Everton, seu antigo clube, com o Chelsea, Richarlison comemorou seu gol que garantiu a vitória do time arremessando um sinalizador que havia caído no campo em direção à torcida.

Na nota, a federação afirma que Richarlison concordou que sua atitude foi "imprópria". Além da suspensão por um jogo, o atacante terá que pagar uma multa de £25 mil, aproximadamente R$160 mil. O atacante agora tem uma nova data de estreia pelo clube: vai ser no dia 13 de agosto, e coincidentemente contra o Chelsea. Os torcedores dos Spurs só poderão receber o brasileiro em casa na semana seguinte, no duelo contra o Wolverhampton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos