Richarlison é anunciado como novo reforço do Tottenham

Richarlison será o camisa 9 do Tottenham (Foto: Reprodução/Tottenham)


Richarlison foi anunciado como novo jogador do Tottenham na manhã desta sexta-feira. Como o LANCE! havia adiantado na quinta-feira, o atacante da Seleção Brasileira assinou contrato até 2027 e sem multa de rescisão.

+ Feras sem clube! Veja quem ficou sem contrato na Europa após a abertura da janela

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Spurs pagaram 50 milhões de libras ao Everton pelo atleta de 25 anos, mas o valor pode chegar a 60 milhões de libras por conta dos bônus que estão no acordo.

Com a mudança, Richarlison irá disputar pela primeira vez na carreira uma Champions League. No entanto, o Pombo irá brigar por uma vaga no ataque com Kane, Son, Kulusevski e o compatriota Lucas Moura.

+ Antes de ser anunciado, Gabriel Jesus é flagrado com a camisa do Arsenal e o número que vai usar

Na última temporada com a camisa dos Toffees, Richarlison disputou 33 partidas, somando Premier League e Copa da Inglaterra, marcou 11 gols e contribuiu com seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos