Rhayner vibra com sua atuação em vitória do Yokohama FC

Rhayner ficou feliz com a sua atuação pelo Yokohama FC (Foto: divulgação/assessoria do jogador)


A melhor da temporada. Assim o meia Rhayner, do Yokohama FC, definiu a sua atuação na vitória contra o Chiba na última rodada da J League 2. Com duas assistências, o jogador foi um dos principais nomes da partida e desequilibrou a favor de sua equipe. O capixaba falou sobre o seu desempenho.

- Estou bastante feliz pelo rendimento que venho tendo, mas de fato diante do Chiba eu fui muito bem. Meu futebol fluiu e consegui encontrar os companheiros em boas condições para marcar. O meu desejo é evoluir ainda mais no restante da temporada - disse.

Titular nas nove partidas que disputou na J League 2 em 2022, Rhayner é hoje peça fundamental no vice-líder da competição. O Yokohama visitará no próximo domingo o time do Verdy. Segundo Rhayner, os três pontos, novamente, são inegociáveis.

- Precisamos vencer a todo custo. Estamos disputando a liderança com o Albirex rodada a rodada e um tropeço poderia nos deixar pra trás. Queremos o acesso e o título - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos