Revelado na base do Vasco, João Pedro é anunciado pelo Linense, da terceira divisão da Espanha

João Pedro não conseguiu se firmar nos profissionais do Vasco e assinou com o Linense (Divulgação / Linense)


Revelado nas categorias de base do Vasco, o meio-campista João Pedro foi anunciado pelo Linense, que atualmente disputa a terceira divisão do futebol espanhol. O jogador assinou por uma temporada com opção de renovação por mais uma, caso ele cumpra uma série de objetivos.

Com a Cruz de Malta no peito, o meio-campista subiu para o time profissional em 2020 e disputou quatorze partidas, porém não balançou as redes. Depois de não conseguir se firmar, ele perdeu espaço e ficou fora dos planos.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Na base, o jovem atleta integrou a equipe que conquistou o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a SuperCopa do Brasil. no entanto, em janeiro, não renovou contrato com o clube carioca e teve sua rescisão divulgada pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Na temporada passada, ele foi titular no triunfo sobre o Bangu por 4 a 2, pela Taça Guanabara. Contudo, no ano seguinte, deixou o clube ao lado de outros quatro atletas vice-campeões da Copa São Paulo de Juniores de 2019: Cayo Tenório, Caio Lopes, Lucas Santos e Tiago Reis

+ Vasco e 777 evitam falar sobre reforços e futuro de Zé Ricardo para não atrapalhar desempenho do time

Do elenco atual do Vasco, Riquelme e Laranjeira começaram no banco naquele jogo contra o São Paulo. Alexander perdeu espaço e Ulisses segue em busca da melhor chance. Por outro lado, Lucão, medalhista olímpico, deixou o clube e assinou com o RB Bragantino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos