Retorno de Atuesta e lesão de Veiga confirmada; saiba como foi a reapresentação do Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atuesta e Navarro durante treino do Palmeiras nesta terça-feira (7) (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na manhã desta terça-feira (7), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após o empate sem gols com o Atlético Mineiro pela nona rodada do Brasileirão. O time de Abel Ferreira contou com o retorno de Atuesta, que estava com a seleção da Colômbia.

GALERIA

> Quais os 15 maiores públicos do Brasileirão 2022 até a nona rodada

TABELA

> Clique para simular todos os resultados do Brasileirão!

O meia colombiano realizou atividades regenerativas junto dos que atuaram por mais de 45 minutos na partida em questão no Allianz Parque. Vale lembrar que ele deve treinar normalmente nesta quarta-feira e poderá estar à disposição do treinador para o duelo contra o Botafogo-RJ.

Jailson também foi uma novidade nesta manhã no CT alviverde. O meia, que sofre com uma lesão no joelho direito e está afastado dos gramados por tempo indeterminado, realizou atividades físicas no centro de excelência.

Os demais atletas do elenco palmeirense foram a campo e fizeram trabalhos técnicos em dimensões reduzidas do gramado, com exceção de Raphael Veiga. O camisa 23 teve constatada uma lesão na coxa direita e já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance do clube na parte interna do centro de excelência.

Substituído após uma pancada no joelho, Zé Rafael, por outro lado, não teve diagnosticada nenhuma contusão e treinou com o grupo que contou com a presença de Crias da Academia.

O Verdão mira o confronto contra o Botafogo, que acontece nesta quinta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos