Retomada das vitórias, desfalques importantes e Palacios merecem o destaque em Criciúma x Vasco

Vasco tem vários desfalques para o jogo contra o Criciúma (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Vasco e Criciúma um confronto da parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Devido a configuração da rodada, uma vitória é fundamental para que o Cruz-Maltino permaneça na segunda colocação. Além disso, pode aumentar a distância para os adversários que brigam por posições no G4 e para entrar nele.

+ Veja a classificação da Série B

+ Criciúma x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B

Reencontro com as vitórias:
depois de duas partidas sem vitórias e exibições com desempenho abaixo, o Vasco precisa vencer para abrir uma vantagem de 11 pontos para o quinto colocado, o Criciúma.

Desfalques importantes: ainda sem estarem aptos para jogar, Nene e Gabriel Dias continuam desfalcando a equipe. Agora, Gabriel Pec e Edimar se juntam a lista por receberem o terceiro cartão amarelo.

Outra oportunidade para Palacios: na ausência do camisa 10, o chileno deve começar como titular mais uma vez. Ocorre que, atuando desde o início dos jogos, o chileno tem sido discreto.

Lateral-direita: provavelmente Léo Matos deve começar jogando. O atleta que jogou na Série B deste ano pela primeira vez na rodada passada, teve uma atuação de destaque no empate com o Sport.

Erick: provavelmente entrará no lugar de Gabriel Pec, que está suspenso. Assim, essa será sua segunda oportunidade entre os 11 iniciais do Gigante da Colina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos