Responsável por lesão de Arana pede desculpas ao lateral do Atlético-MG: 'Espero que possa me perdoar'

A entrada de Carlos Eduardo em Arana na partida entre Atlético-MG x RB Bragantino (Reprodução/Premiere)


Carlos Eduardo, atacante do RB Bragantino, gravou um pedido de desculpas em seu perfil do Instagram direcionado a Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG. O atleta vinha sendo muito criticado nas redes sociais, ainda mais depois de Tite confirmar que Arana não poderá disputar a Copa do Mundo do Qatar.

+ Guilherme Arana sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo

No lance em que recebe a falta de Carlos Eduardo, Guilherme Arana acabou sofrendo uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo. No vídeo, o jogador do Bragantino descreve o ocorrido como um acidente de trabalho e lamenta repetidamente:

– Em um momento de vontade para ajudar minha equipe, acabei sendo imprudente na minha entrada – diz o atacante, que admite ter tirado um sonho de Arana, sua família e seus fãs, mas faz questão de contar que torcia pela convocação do lateral.

+ Guilherme Arana lamenta lesão que o afastou da Copa do Mundo: 'Dor no coração'

O jogador também narra que entrou em contato com Arana assim que o jogo terminou desejando que não fosse nada grave e conversou com Keno, companheiro de Guilherme no Galo, para se atualizar da situação.

+ Karoline Lima chora e faz desabafo após ser processada por Éder Militão

Carlos Eduardo termina seu vídeo reforçando o pedido de desculpas:

– Espero que ele fique bem e possa me perdoar pelo que aconteceu. Desculpa, meu amigo, desculpa – pede o jogador do Bragantino.