Reservas e garotos do Sub-20 são observados por Lisca no Santos

Atacante Patati faz parte do elenco profissional do Peixe (Foto: Divulgação Santos FC)


O Santos treinou nesta quarta-feira (3) de olho no confronto contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. As atividades novamente foram abertas para os jornalistas e, antes do treino, ocorreu uma coletiva de imprensa do zagueiro Maicon.


Lisca espera a volta de dois jogadores para o duelo contra o Coritiba: o lateral-esquerdo Lucas Pires vem trabalhando a parte física, enquanto o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo, está na transição com a fisioterapia - um degrau atrás de Pires.

Os jogadores que entraram em campo no empate contra o Fluminense, na última segunda-feira, jogo que acabou empatado em 2 a 2, realizaram uma atividade regenerativa na academia. Os que não atuaram fizeram um coletivo contra parte do elenco Sub-20 do Peixe.

O time considerado "reserva" foi formado por Diógenes; Andrey Quintino, Derick, Yalle e Lucas Sena; Vinícius Balieiro, Ed Carlos e Tailson; Weslley Patati, Allanzinho e Angulo.

O próximo treino do Santos está marcado para esta quinta-feira (4), na parte da tarde, no CT Rei Pelé. O Peixe aproveita mais uma semana livre de jogos para se preparar para o Brasileirão, única competição que o clube disputa agora na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos