Reserva nas quadras, brasileira se torna a jogadora de vôlei mais seguida do mundo

Key Alves ultrapassou atleta da Turquia nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)


Libero do Osasco, Key Alves se tornou a atleta profissional de vôlei mais seguida do mundo, com 2,2 milhões de fãs no Instagram, ultrapassando a turca Zehra Günes, que conta com 2,1 milhões. Key comemorou a noticia nas redes sociais.

- Obrigada, galera. Desde pequena falava para os meus pais que eu seria conhecida mundialmente e não foi nada fácil. Na verdade, a intenção disso tudo é que as pessoas do mundo inteiro conheçam quem sou eu e não o que falam de mim. Eu conquistei o mundo saindo de casa com 14 anos e com a simplicidade e humildade que meus pais me ensinaram a tal da essência e isso nunca vai mudar!
Isso é só o começo. Obrigada, meu Deus - postou.

+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 12ª rodada do Brasileirão

A jovem de 22 anos é reserva imediata de Camila Brait, ex-atleta da seleção brasileira de vôlei. A fama da libero fora das quadras pode ser explicada por sua atuação como modelo - em campanhas sobre roupas íntimas, por exemplo - e o compartilhamento de sua rotina com os seguidores.

Em seu perfil, Key compartilha diversos momentos de seu treinamento com a camisa do Osasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos