Representantes do Botafogo vão receber título de cidadãos cariocas

Carli, Textor e Gatito vão receber título de cidadão carioca (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Os jogadores do Botafogo, Joel Carli, Gatito Fernández e o empresário John Textor vão receber o título de cidadãos cariocas, na próxima quitna-feira. A homenagem foi proposta pelo vereador Márcio Ribeiro (Avante), que é torcedor do clube.

Para o político, a honraria é justa, uma vez que são personalidades que abraçaram o Alvinegro e a cidade do Rio de Janeiro. Além disso, ambos têm dado alegrias ao torcedor botafoguense.

- Mesmo sendo estrangeiros, Textor, Gatito e Carli “abraçaram” o Botafogo e a nossa cidade de uma forma única. Além disso, junto com o time alvinegro e a torcida, eles têm dado muitas alegrias para um dos clubes mais tradicionais do Rio - declarou o vereador.

Textor é dono de 90% da SAF do Botafogo e é um dos pilares na reconstrução do clube. Já Gatito Fernández é o goleiro com a maior média de defesas por jogo na Série A. Por fim, o capitão Joel Carli, é o estrangeiro com mais partidas pelo Glorioso.

Cabe destacar, que o argentino já deu entrada junto ao Governo Federal para se naturalizar brasileiro em fevereiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos