Repleto de garotos da base, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para o Majestoso

Mateus Vital e Pedro durante treino no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Após um dia de descanso, o Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

Os titulares no empate em 2 a 2 com o Internacional, na última rodada do Brasileirão, realizaram um trabalho regenerativo no campo e na parte interna do CT.

Dessa forma, Vítor Pereira chamou atletas tanto do Sub-20 quanto do Sub-17 para completar o treino. O goleiro Bruno Carcaioli, o lateral Léo Maná, o zagueiro Alemão, o volante Riquelme, os meias Higor Augusto, Pedrinho e Kayke Ferrari, e os atacantes Pedro e Felipe Augusto participaram das atividades com o grupo alvinegro.

Após o aquecimento no gramado, Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e pressão pós-perda. Houve ainda uma movimentação de posse de bola e um enfrentamento entre equipes em campo reduzido.

Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

O Corinthians irá fazer mais dois treinos no período da manhã, e apenas no sábado (10), véspera do Majesto, irá treinar durante a tarde.

O Timão é o terceiro colocado do Brasileirão, com 43 pontos em 25 jogos disputados. O Time do Povo está oito pontos atrás do líder Palmeiras.