Web repercute comemoração de Pedro Raul à la Fred

Pedro Raul foi elogiado por Tite (Foto: Reprodução/Premiere)


Vivendo um grande momento com a camisa do Goiás, o atacante Pedro Raul foi citado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. O treinador taxou o jogador como o "Fred atualizado". Após as declarações, o centroavante decidiu imitar a tradicional comemoração do ex-jogador, depois de balançar as redes no clássico goiano, pelo Brasileirão. No entanto, o gol foi anulado por impedimento. Ainda sim, muitos internautas repercutiram o gesto.

+ Erison se despede do Botafogo, Klopp revela busca do Liverpool por um meia… O Dia do Mercado!

Aos 20 minutos da primeira etapa, Pedro Raul fez um lindo gol de cabeça após cruzamento de Marquinhos Gabriel. Na comemoração, um gesto muito conhecido pelos torcedores brasileiros , o "coração de e Fred". Entretanto, o lance acabou anulado já que o atacante foi flagrado em posição irregular. Na web, os internautas curtiram a homenagem.

+ Dorival Júnior explica sua maior conquista pelo Flamengo até o momento: 'Sempre me incomodou'

"NOVO FRED"

O jogador de 25 anos foi citado por Tite, em entrevista ao canal “3 na Área”. Perguntado sobre as qualidades do também centroavante Pedro, do Flamengo, o treinador lembrou de Pedro Raul.

- Vou pegar um exemplo do Campeonato Brasileiro. O Pedro Raul está bem no Goiás. E fez 12 gols no Goiás, é difícil porque não tem imposição técnica (o Goiás) que essas grandes equipes têm. Então fica aqui o reconhecimento a um cara que está fazendo gol “adoidado”. Na outra chance que o Goiás teve, colocaram uma bola alta e ele escorou para o homem que veio de frente (Vinícius), talvez tenha sido uma das poucas outras oportunidades que o Goiás teve. É um jogador que tem essa característica. É o "Fred atualizado" - afirmou

O Esmeraldino saiu vencedor do clássico goiano disputado na tarde deste sábado, no Estádio da Serrinha. A vitória por 2 a 1 fez o Goiás saltar para a nona posição, tendo 32 pontos conquistados no Brasileirão.