Após 'climão', jornalista lança desafio para Diego Ribas, do Flamengo

Venê Casagrande desafiou Diego Ribas no futevôlei (Fotos: Marcelo Cortes / Flamengo; Arquivo Pessoal)


O jornalista Venê Casagrande, do SBT, polemizou durante uma live, nesta sexta-feira (10), no YouTube. O repórter, que cobre o dia a dia do Flamengo, desafiou o meia Diego Ribas para uma partida de futevôlei. E mais: ele garantiu que é "enjoado" e que o camisa 10 do Rubro-Negro não tem chance.

- Sempre tento descansar fazendo exercício. Voltei a treinar futevôlei na praia. Estava cansado fisicamente e mentalmente. Aquilo é uma terapia. Não é fácil cobrir o Flamengo - disse Venê Casagrande.

- Soube que o Diego Ribas também joga. Se algum dia ele quiser, aposto fácil. Na boa, Diego, não dá para você não. Sou enjoado. Desafio feito. Não sei se ele vai assistir, acho que não porque não vai muito com a minha cara. Mas se alguém tiver contato com ele, pode avisar - completou.

+ Os clubes das Séries A e B que mudaram de técnico em 2022

Antes de desafiar o meia, Venê Casagrande estava contando como tem sido difícil cobrir o Flamengo. O clube da Gávea teve uma semana agitada, com a demissão de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior após a derrota para o Bragantino pela 10ª rodada do Brasileirão.

PASSADO COM TRETAS

Venê Casagrande e Diego Ribas possuem um histórico com tretas. Recentemente, o jornalista esteve entrevistando o meia Thiago Maia, no Ninho do Urubu, quando foi interrompido pelo camisa 10, que tentou tirar um sarro.

Na ocasião, Diego Ribas entrou na área de imprensa, filmando com seu celular, e ironizando Venê Casagrande. O camisa 10 afirmou que o repórter era o "homem das meias-verdades", e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos