Repórter conta história inusitada com desconforto de Messi em entrevista: 'Quase chorei'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Isabela Pagliari se despediu da TNT Sports após sete anos na casa (Foto: Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club' nesta quinta-feira (16), a repórter Isabela Pagliari, que recentemente deixou a TNT Sports por decisão pessoal, contou uma história inusitada com Lionel Messi. A jornalista revelou que quase chorou ao perceber que o craque do Paris Saint-Germain estava desconfortável com a situação, mas conseguiu contornar a situação.

Isabela Pagliari revelou que foi convidada pelo SBT para produzir as gravações do famoso "amigo secreto" de Neymar, que vai ao ar na telinha do canal de Silvio Santos no final do ano. A repórter ficou com a missão de gravar com os amigos do craque brasileiro, incluindo Messi. Entretanto, teve dificuldade com o argentino, já que ele não possui muita intimidade com as câmeras.

- O Messi não gosta de câmeras. Percebi que ele estava incomodado porque estava fora da zona de conforto. E eu estava mais do que ele, porque uma coisa que odeio é deixar qualquer pessoa incomodada, não importa se é jogador. E era o Messi, cara. Quase chorei, sério. O resultado final foi ótimo, mas o Messi ficou desconfortável. Na hora que ele ameaçou ir embora, eu fiquei meio triste, mas não abaixei a guarda porque tinha alguns jogadores para gravar

+ Daniel Alves fica sem clube: veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

Após sete anos, Isabela Pagliari decidiu deixar a TNT Sports, em uma decisão pessoal. A última participação da repórter foi a cobertura da Liga dos Campeões, conquistada pelo Real Madrid sobre o Liverpool, em Paris. No canal, Isabela era responsável pela cobertura do futebol francês e morava na capital da França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos