Renovação de Camacho não foi unanimidade no CG do Santos

Camacho renovou o contrato com o Santos até o final de 2023 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos divulgou as atas das reuniões mais recentes do Comitê de Gestão do clube. Entre as discussões, as recentes renovações de contrato com jogadores do Peixe. A do volante Camacho, divulgada recentemente pelo clube, não foi unanimidade.

Estiveram presentes na reunião: Andres Rueda, José Carlos, Dagoberto Oliva, Renato Hagopian, Thomaz Côrte Real e Rafael Leal. Os membros votaram pelas renovação de: Paulo Mazoti (Goleiro), Breno Sossai (Goleiro), Kevyson Costa (lateral) e Camacho (volante).

Dagoberto e Thomaz foram contrários a renovação do volante Camacho, de 32 anos. O jogador estendeu seu vínculo com o Peixe até 31 de dezembro de 2023. O acordo anterior tinha validade até o final deste ano. O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou o veto dos membros tem relação com o objetivo de elevar o patamar do elenco no próximo ano.

Confira detalhes das outras renovações

Breno Sossai

Como antecipado pelo DIÁRIO DO PEIXE, o Santos oficializou a renovação do goleiro Breno no dia 2 de setembro, de 21 anos, até 31 de outubro de 2024. O vínculo atual iria até 31 de outubro de 2022 e, a princípio, não seria renovado, fato que foi confirmado pelo seu empresário. Recentemente, a situação mudou.

Kevyson Costa

O Santos anunciou renovação do lateral-esquerdo Kevyson, de 18 anos, também no dia 2 de setembro. O jogador chegou para as categorias de base do Alvinegro Priano em março deste ano, após passagem pelo Athletico-PR, e assinou renovação até 31 de dezembro de 2026.

Paulo Mazoti

O goleiro Paulo Mazoti assinou no dia 15 de setembro sua renovação contratual com o Santos. O atleta de 22 anos estendeu seu vínculo com o Peixe até o fim de 2024. O acordo anterior tinha validade até dezembro deste ano. O DIÁRIO DO PEIXE antecipou a renovação.