Renato Maurício Prado se empolga com Dorival e cita dois ex-Flamengo que 'não fazem falta'

Renato Maurício Prado exaltou vitória convincente  (Reprodução/Youtube)


O jornalista Renato Maurício Prado se mostrou empolgado, durante live em seu canal no Youtube, com o trabalho de Dorival Júnior no Flamengo, após a vitória rubro-negra na casa do Corinthians pelas quartas de final da Libertadores.

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

O jornalista afirmou que o atual comandante do Flamengo recebeu uma 'terra arrasada' das mãos do português Paulo Sousa.

- É espetacular o trabalho do Dorival. Está dois meses no cargo. Recebeu um time que era uma terra arrasada. Mal fisicamente. Destroçado taticamente e sem definição de time titular. E ele já tem dois times jogando e jogando bem. O titular e o misto - disse.

+ Mão na Bola? Entenda por que o gol de Arrascaeta foi legal

RMP ainda citou dois jogadores que deixaram o clube recentemente e que, segundo ele, não fazem falta para a atual equipe.

-O (William) Arão não tá fazendo falta nenhuma. O Andreas (Pereira), lembra do Andreas? O Andreas não vai fazer falta nenhuma. Zero - disparou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, no Maracanã. O clube paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Os cariocas podem perder por até um gol de diferença que fica com a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos