Renato Maurício Prado detona Gabigol após atleta curtir boate: 'Não é postura de profissional'

Gabigol deixando uma festa na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/ NGB News)


O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado deixando uma casa de shows na Barra da Tijuca. A ida do atacante à boate dividiu opiniões na internet e para o jornalista Renato Maurício Prado, Gabriel Barbosa não teve atitude de atleta profissional.

+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo

- Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste! - escreveu Renato Maurício Prado ao comentar o vídeo em que Gabigol deixa a casa de shows.

+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Gabigol foi flagrado deixando o local por um repórter da 'NGBNews'. Ao ser abordado pelo profissional, Gabigol respondeu com um 'Valeu, tamo junto. Abraço'. Também nas redes sociais, internautas defenderam Gabriel e outros brincaram com a situação.

+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil

A assessoria de imprensa do jogador se manifestou e afirmou que 'Gabriel estava em um momento social da vida dele e hoje se apresentou no horário no CT para treinar'. O Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil e Libertadores, e na vice-liderança do Brasileirão.