Renato lamenta revés para o Sampaio, mas mantém otimismo sobre acesso

(Lucas Uebel/Grêmio)


A derrota por 2 a 1 sofrida para o Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira (30), pela 32ª rodada da Série B, de fato, surpreendeu Renato Portaluppi e seus jogadores ao final do jogo, que miravam mais um feito na competição.

Diante do tropeço, o técnico do Imortal lamentou os erros de sua equipe, acreditando que eles foram decisivos para que o adversário conseguisse encontrar seus gols.

- Nós demos duas bobeiras, falhas infantis. Mas, por incrível que pareça, dei os parabéns para eles. A equipe jogou bem, demos mole nos gols que tomamos. Não foi uma grande exibição, mas poderíamos ter melhor sorte – declarou o comandante de .

Deixando o duelo de lado, Renato ressaltou a importância da 'gordura' na tabela classificação. Com isso, exaltou o fato de que o clube depende apenas de si para conquistar sua vaga na elite.

- Temos seis jogos. Daqui mais umas duas rodadas, creio eu, vamos saber o que a gente exatamente precisa. Temos uma boa gordura e temos que fazer a nossa parte, não adianta torcer para os adversários tropeçarem. O Grêmio não depende de ninguém, só de si próprio – completou.

Calendário

O próximo compromisso do time de Porto Alegre será diante do CSA, terça-feira (4), às 19h (de Brasília), na Arena.