Renato Gaúcho freia empolgação sobre acesso: ‘Não fiz as contas’

Renato Gaúcho em ação na vitória do Grêmio diante do CSA (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Na Arena, o Grêmio mostrou a sua força e bateu o CSA por 2 a 0, resultado que manteve o Tricolor na vice-liderança da Série B, com 56 pontos. Perto do acesso, a equipe faz as projeções para carimbar o retorno à elite. O técnico Renato Gaúcho, porém, faz questão de colocar o pé no freio em relação a empolgação da torcida.

Na coletiva de imprensa (vídeo acima), o treinador garantir que não faz contas e quer pensar no próximo jogo, quando o Grêmio encara o Londrina, fora de casa.

- Não fiz contas. Vamos jogo a jogo. A cada rodada. Hoje demos um passo importante, mas os adversários também venceram. O importante que fizemos nossa parte. Temos um jogo difícil contra o Londrina. Sempre buscamos as vitórias. Vamos pensar no Londrina, buscar um resultado positivo e ver o que acontece na rodada. Após o Londrina pode pensar em quantos pontos vão faltar, mas no momento vamos de rodada a rodada - disse Renato.

CALENDÁRIO

Nas últimas cinco rodadas da Série B, o Grêmio mede forças diante do Londrina (fora), Bahia (casa), Náutico (fora), Tombense (fora) e Brusque (casa).