Renato Augusto volta ao DM e desfalca o Corinthians em jogo importante

Renato Augusto vinha em crescimento desde a sua volta de lesão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O Corinthians registrou uma baixa importante para o duelo contra o Internacional, neste domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um edema na panturrilha, o meia Renato Augusto está fora do duelo que vale a vice-liderança da competição nacional.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

O problema de Renato é na mesma região que deixou o atleta fora por cerca de dois meses. Segundo a assessoria corintiana, o problema dessa vez é resultado de um trauma.

No lugar de Renato Augusto, Giuliano foi escolhido para ser titular.

E o camisa 8 corintiano não foi o único a ficar fora do jogo desta tarde por conta de um edema. O zagueiro Robson Bambu registrou o mesmo problema, mas na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Lucas Piton na coxa direita, também por trauma, como Renato.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule as partidas

Desfalques nas últimas partidas, o zagueiro Raul Gustavo e o atacante Adson seguem entregues ao departamento médico. O primeiro por dores no músculo adutor da coxa direita, já o segundo por dores na região do púbis.

No total, são cinco jogadores entregues ao DM.

O Corinthians tem outros três desfalques: Du Queiroz (suspenso), Maycon (realizando treino de força para voltar aos gramados, após sofrer uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, há cerca de um mês) e Júnior Moraes (em processo de transição).