Renata Fan vibra com vitória do Internacional, e companheiro de programa retruca: 'Está insuportável'

Internacional venceu o Atlético-MG por 3 a 0 no Beira Rio (Reprodução/Band)


Renata Fan ficou eufórica com a vitória do Internacional por 3 a 0 em cima do Atlético-MG no Beira Rio. Durante o programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira, a apresentadora da Band resolveu tirar uma onda com Héverton Guimarães, representante do Galo.

+ Oscar usa camisa de time brasileiro, Felipe Jonatan recebe proposta da Turquia… O Dia do Mercado!

- O Cuca tem história no Galo, não dá para duvidar. Mas essa ficou no Beira Rio, Héverton. Três pontos. Que vitória. Que jogo controlado, dominado e bem executado. 3 a 0 foi suficiente. No primeiro turno, vocês ganharam do Colorado. Agora, o Inter deu o troco - disse Renata.

- Renata está insuportável desde ontem no grupo. Olha o que vocês arrumam para minha vida, Atlético-MG. Olha o que a falta de competitividade gera na vida de um sujeito como eu. Desde ontem, estou aguentando a Renata - respondeu Héverton.

+ Luva de Pedreiro diz que não rompeu com ex-empresário por dinheiro: 'Aqui cuidam bem da minha família'

O programa da Band contou com muito humor e provocação. Com dois gols de Maurício e um de Wanderson, o Colorado não temeu a estreia de Cuca e aplicou um resultado elástico no Beira Rio. Com a vitória, o Inter ultrapassou o Atlético na classificação e está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos