Renata Fan vê 'intimidação' de Daronco e ressalta: 'Arbitragem do Brasil é blindada'

Hulk fez fortes declarações sobre o árbitro Anderson Daronco - Foto: Reprodução/Band


Renata Fan saiu em defesa do atacante Hulk do Atlético-MG, durante o 'Jogo Aberto' desta segunda-feira. O camisa 7 fez fortes acusações contra árbitro Anderson Daronco após o empate entre Galo e São Paulo. O jogador relatou uma ameaça do profissional de arbitragem após um desentendimento por conta de um lance de possível pênalti, que não foi marcado. A apresentadora comentou sobre a gravidade do caso.

+ Semana de oitavas da Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

- Primeiro, Daronco e o Hulk já se estranharam de outras partidas, de outros momentos. Agora, é grave o que o Hulk está falando (sobre a fala de Daronco) quando ele diz o que o árbitro falou. Eu vejo como uma intimidação - destacou Renata, que continua.

- Agora, gostaria muito de ouvir o outro lado. Como a arbitragem do Brasil é blindada como poucos. Ninguém ouve os árbitros, raramente eles falam. E preferem que seja assim, para evitar mais polêmicas. Mas, o Hulk parecia seguro no que disse - completou.

+ São Paulo: Ceni minimiza fala de Hulk e critica 'excessos do VAR': 'Tem que parar de encher o saco'

Na partida disputada no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão, Hulk teve uma disputa com o zagueiro Miranda e caiu dentro da grande área, aos 37. Daronco mandou o jogo prosseguir, ação que incomodou o atacante. O camisa 7 fez revelações das frases ditas pelo árbitro dentro de campo quando foi questioná-lo.

- Sai muito chateado com o Daronco, tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Quando estava acabando o jogo, ele falou: 'cuidado com o que você vai falar ali fora'. Eu falei: por quê? Ele respondeu: 'porque não é o último jogo que apito de vocês, não o último jogo que vou apitar seu'. Ou seja, é uma ameaça ou não? Eu não sei - disparou o jogador na zona mista do estádio.

A partida terminou em 0 a 0. O Galo, que lutava para chegar na liderança do Brasileirão, permanece em terceiro lugar na tabela, com 28 pontos. O Tricolor segue em sétimo, com 23.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos