Renata Fan lamenta derrota do Internacional, elogia Palmeiras e compara os elencos: 'Tristeza'

Renata Fan lamentou a diferença dos elencos de Palmeiras e Internacional (Reprodução/Band)


Torcedora colorada assumida, Renata Fan lamentou a derrota do Internacional por 2 a 1 no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira. A apresentadora da Band parabenizou a atuação do Palmeiras e fez questão de destacar a diferença técnica dos dois elencos.

+ Pesquisa aponta clubes com mais torcedoras mulheres; confira

- O Palmeiras jogou um primeiro tempo perfeito, super ofensivo, fazendo valer o poder da torcida, Scarpa estava em um grande dia, o Gomez também - analisou Renata.

- O Palmeiras tem repertório. A tristeza é ver a diferença de elencos, de tudo. Hoje, o Inter é um time esforçado, uma equipe que demorou para se ajustar e se encontrar em campo - completou.

+ Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

A apresentadora da Band também analisou um lance polêmico de Murilo. O zagueiro do Palmeiras chegou a balançar as redes coloradas, mas o VAR assinalou impedimento e o gol acabou sendo anulado pelo árbitro.

- Realmente, é bem difícil. Eu não sei se eu estivesse no VAR, eu marcaria isso, mas não é a primeira vez no Brasileirão - afirmou Renata.

Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 39 pontos. Na sétima colocação, o Internacional busca obter uma sequência de resultados positivos para continuar brigando pelas primeiras posições da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos