Renata Fan exalta momento do Pedro no Flamengo, e Denilson afirma: 'Gabigol não está jogando mal'

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira pelas quartas da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Band)


Renata Fan e Denilson analisam o atual momento do Flamengo no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira. A apresentadora destacou a boa fase de Pedro, e o comentarista fez questão de ressaltar que Gabigol também vem tendo boas atuações.

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

- Flamengo agora está retomando a competitividade. Talento e qualidade sempre teve, mas o coletivo está funcionando muito bem e termina com o Pedro, que está vivendo o melhor momento dele. Gabigol está se sacrificando pelo trabalho do Pedro - disse Renata Fan.

- O Gabigol não está jogando mal, é que a gente obviamente tem que valorizar aquilo que o Pedro vem fazendo e os gols que vem marcando. Gabigol se sacrificando em uma outra função, mas tem jogado bem, participado das jogadas ofensivas da equipe. Éverton voltou a jogar um bom futebol, o sistema defensivo está muito mais seguro - declarou Denilson.

+ Fabrizio Romano ironiza Mauro Cezar após negociação de Oscar com Flamengo: 'Ainda não se desculpou'

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com Pedro e Gabigol novamente titulares no ataque rubro-negro, o time de Dorival Júnior vai em busca de uma importante vitória dentro de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos