Renata Fan exalta classificação do Fortaleza, mas pondera: 'Agora tem que pensar no Brasileirão'

Renata Fan pediu atenção ao Fortaleza no Campeonato Brasileiro (Reprodução/Band)


Primeiro clube cearense a jogar a Libertadores, o Fortaleza fez história no torneio e se classificou para as oitavas de final da competição. Contudo, no Brasileirão, o clube é o lanterna, com apenas um ponto. Durante o 'Jogo Aberto', Renata Fan e Denilson pediram atenção do time para o torneio nacional.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

- O Fortaleza agora vai ficar um mês sem Libertadores, então tem que pensar no Campeonato Brasileiro. Comemora bastante, lógico, com a torcida, só que tem que se planejar. Quando voltar a Libertadores, o Fortaleza já tem que ter feito mais pontos no Brasileirão para poder ter mais tranquilidade - disse Renata Fan.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- No Brasileirão do ano passado, com seis rodadas, o Grêmio, que foi rebaixado, estava com dois pontos. O Fortaleza, com sete rodadas, tem apenas um. Sei que o momento é de festa, de comemoração, mas tem que olhar com um pouco mais de atenção para o Campeonato Brasileiro - corroborou Denilson.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

O Fortaleza, assim como os demais clubes brasileiros classificados, conhecerão seus adversários para as oitavas de final da Libertadores nesta sexta. Além do time cearense, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG já garantiram vaga, enquanto Corinthians e Athletico Paranaense jogam nesta quinta. RB Bragantino e América-MG foram eliminados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos